Periódicos
Saudações, leitor (a)!
Gostaria de iniciar a primeira postagem do ano neste blog com um achado! Finalmente encontrei uma lista dos principais periódicos internacionais da área jurídica listados pelo Journal Citation Reports (Web of Science). Infelizmente, acredito que na América Latina as publicações jurídicas ainda são, preponderantemente, nacionais e sem a internacionalização do diálogo acadêmico.
Tais periódicos geralmente são caracterizados pelas publicações de alto impacto acadêmico e social, devido à credibilidade da pesquisa. Segue a lista:
https://www.prf.cuni.cz/sites/default/files/old_files/1404054960.pdf
Espero que possa auxiliar a todos que produzem artigos na área jurídica ou de ciências sociais aplicadas.
"O conhecimento é, em si mesmo, um poder." Francis Bacon
Ana
---------------------------------------------------
I'd like to start the fist post of the year on this blog with a good information for researches of Law!
Finally I found a kind of list of the main international journals in the legal area listed by the Journal Citation Reports (Web of Science). Unfortunately, I belive that in South America the publications of social science/law are still predominantrly national and without the internacionalization of academic dialogue.
Such journals are generally characterized by publications with high academic and social impact, because of the credibility of the research.
Look this list:
https://www.prf.cuni.cz/sites/default/files/old_files/1404054960.pdf
I hope it can help everyone who produces articles in the legal or applied social sciences.
"Knowledge is, in itself, a power." Francis Bacon
Best regards,
Ana
Comentários
Postar um comentário